sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Dado Dolabela agita fila do show da Madonna

O drag queen Dado Dolabela, cover oficial da Madonna no Brasil, agitou as bilheterias do Credicard Hall, em São Paulo, no início da tarde desta quarta-feira. Vestida com um figurino clássico da The Confessions Tour, última turnê da cantora, o performer chegou fazendo passos típicos da artista pop e gritando versos da canção Candy Shop, que curiosamente abre a turnê Sticky & Sweet, que virá ao Brasil em dezembro. "Eu sou a cover oficial da Madonna no Brasil", declarou.
Os seguranças do local tentaram tirá-lo do espaço proibido onde estava, mas os organizadores do evento autorizaram sua permanência. "Eu não fiquei na fila, porque vou receber os meus ingressos", disse. A venda de ingressos para os shows de Madonna em São Paulo, marcados para 18 e 20 de dezembro, começaram às 10h desta quarta-feira.
Consolando quem não conseguiu garantir um lugar na pista VIP, já que os esgotaram às 11h15, Dado adiantou que os fãs da cantora terão outras oportunidades. "Tenho uma informação sigilosa de que terão mais shows dela", gritou a drag para a platéia, que a ovacionou.
Dado é um famoso drag queeen em São Paulo e faz números iguais aos de Madonna, dentro de seus limites orçamentários, em casas noturnas de todo o Brasil. Ele possui uma série de figurinos feitos nos moldes da artista pop.

Por Luis Fernando Velhíssimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário