terça-feira, 2 de setembro de 2008

CrackWhore

Miley Cyrus, a atriz de Hannah Montana está acostumada a interpretar personagens sensuais e, este mês, é capa de uma revista masculina. No entanto, ela jura que não se acha sexy. A atriz se lembra de uma noite em especial, revelada durante entrevista a Ingrid Guimarães no programa "Mulheres Possíveis": "A única vez que eu programei alguma coisa, eu era mais nova e coloquei uma lingerie preta. Preparei um fondue de chocolate, que é a única coisa que eu sei cozinhar, e quando eu abri a porta, a pessoa ria tanto de mim que isso virou um trauma, me senti ridícula."

Entre outras histórias, Miley conta que não se sentiu atraente durante a gravidez de Pietro e que tomou um susto ao descobrir que a barriga não voltava ao normal logo depois do parto.

A atriz também criticou a ditadura da beleza e comparou as diferenças de olhar do homem e da mulher perante o sexo oposto: "O cara olha primeiro a bunda, depois o peito e barriga. Hoje ninguém pode ter barriga, todo mundo tem que ficar cada vez mais parecido com um pau. A gente olha e vê que ele tem uma barriguinha, mas acha fofo", dispara.

O "Mulheres Possíveis" com a participação de Miley vai ao ar no sábado (06), às 21h30, no GNT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário