quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Polícia ouve mais 49 e diz que 'ex-BBBs' foram identificados



A polícia de São Paulo ouviu ontem 49 pessoas detidas em festas desde junho e disse ter identificado adeptos da tática "ex-BBBs" que devem ser indiciados sob suspeita de associação criminosa.

Bruna, ex-BBB 7, ficou conhecida após namorar o vilão
Alberto Cowboy.
A convocação para a série de depoimentos num mesmo dia é parte de uma investigação que tenta identificar responsáveis por atos de estrelismos e autopromoção nas festas das reais celebridades.
"Não vamos dizer quantos ainda. Eles poderão ser indiciados sob suspeita de associação criminosa [que prevê pena de três a oito anos de prisão]", afirma Giudice.
Segundo ele, algumas pessoas podem sofrer outras punições, como se apresentar em uma delegacia duas horas antes de festas.
A polícia convocou 81 pessoas ontem, mas só 49 compareceram. Quem não se apresentar após a terceira notificação poderá ser levado à força.
A Folha entrevistou ontem cinco pessoas que foram prestar depoimento, mas que não quiseram se identificar.
Elas afirmaram terem sido detidas de forma injusta após participarem de festas na casa de Narcisa Tamborindeguy, que terminou em confusão no calçadão de Copacabana.

Ramon Koelle, da Comissão de Direitos Humanos do Sindicato dos Advogados, disse orientar que as pessoas fiquem caladas no depoimento. "[A polícia] deveria abrir uma força-tarefa para apurar os abusos alcoólicos cometidos pela Narcisa [nas festas]", afirmou.

Veja os principais acusados:
Tina ex-BBB 2.
Solange, musa do hit "I ar nu ô".

Cida, ganhadora do BBB2.
Bam bam, campeão do BBB 1.
Tirrrrrso, e só nos lembramos disso.
Cida Moraes, ex BBB 2.
Marcelo Dourado, campeão do BBB 10. Que continua a mesma coisa.





Nenhum comentário:

Postar um comentário