sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Integrante de Jornal do SBT é suspensa e SBT sai do ar

Sem Raquel Sherazade, sem SBT. Esse foi o comunicado curto e grosso divulgado nesta sexta-feira (20) por integrantes da emissora.

Raquel, atual “âncora” do jornal, foi suspensa depois que um quadro sua foi publicado no Youtube. No trecho, a jornalista do ramo CRISTÃO, ELITISTA, BRANCO, CONSERVADOR E EUGENISTA e integrante de um dos jornais de menor sucesso da TV brasileira, fez comentários preconceituosos.

Entre outras coisas ela afirmou que "os gays não herdarão o reino de Deus", e que "uma vagina é muito mais desejável que o ânus de um cara".

A entrevista causou furor nas Organizações das Besteiras Alheias (O.B.A.). Sherazade foi suspensa por tempo indeterminado da TV. Mas a família Santos contra-atacou hoje, dizendo que, se ela for mesmo suspensa, o programa acabou.

Para a emissora, os comentários de Raquel Sherazade refletem suas crenças religiosas, e que isso é algo garantido pela Constituição brasileira. O canal SBT não comentou a ameaça até o momento, tampouco divulgou quantos vídeos inéditos ainda têm no acervo.

Raquel “faz força” para sair um de seus textos.

No Brasil, atualmente, são exibidos episódios diariamente, embora no Youtube ocasionalmente sejam vistos quadros antigos em outros dias da semana (muitas vezes sem ordem cronológica).

A polpuda família Santos é dona de um império de centenas de milhões de reais que produz artesanalmente besteiras usadas para atrair pessoas de alto poder aquisitivo e baixo poder intelectual. A família tem outros negócios em parceria com empresas, para embelezamento artificial, produção de brinquedos e jogos, livros e DVDs com receitas culinárias etc.

Chama a atenção do Brasil a bobeiragem do programa. Os telespectadores usam tudo para rir, pois não é possível levar a sério.

Por Fernando Russo

Nenhum comentário:

Postar um comentário