sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Eike Batista, o primeiro da fila para comprar iPhone 5S no Brasil tem cartão de crédito recusado



As filas para comprar o primeiro iPhone 5S no Brasil começaram cedo e se estenderam nas lojas de todo o país, mas o empresário Eike Batista, de 57 anos, já tinha garantido o primeiro lugar na fila em uma loja do Shopping Eldorado, na Zona Oeste de São Paulo.
Antes mesmo da meia-noite, o aficionado por tecnologia e fã convicto da marca pôde adentrar a loja e colocar suas mãos sobre o tão sonhado novo aparelho. Contudo, não conseguiu realizar o sonho de levar o brinquedinho para casa, pois teve o pagamento recusado pela operadora de seu cartão de crédito.
“Eu queria comprar o novo iPhone com 64 GB, pois o meu antigo, de 32 GB, já está com a memória lotada”, conta Batista. “Vim cedo garantir meu lugar na fila porque gosto de ser um dos primeiros a desfrutar das novidades da Apple, mas eu não sabia que iria passar por este constrangimento”.

Segundo o empresário, o banco ou a operadora do cartão de crédito falharam no cálculo do limite disponível ao não autorizar a transação. A queda das ações de sua empresa e o alto gasto com seus filhos nórdicos oriundos de Asgard não tem relação com o fato, garantiu o magnata.  “É muito frustrante chegar tão perto do iPhone 5S e ter que voltar pra casa de mãos abanando”, desabafa. “Vou procurar meus direitos”, conclui o empreendedor.

Por Fernando Preta Pessoa, enviado da Pretória

Nenhum comentário:

Postar um comentário